quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Não se aborreça se chover !



Caros- futuros -leitores vim dar as boas vindas à vocês. Acho que vocês devem estar se perguntando o por quê do nome do meu blog. Sei que a maioria de vocês não gostam de dias de chuva , porque são dias em que tudo que você planejou pra fazer em um dia comum de sol se torna inviável. Aí você pensa que tudo está perdido e que é só mais um dia entediante em que você tem que ficar dentro de casa o tempo todo sem fazer nada interessante. Eu penso diferente, pra mim dias de chuva são dias mágicos em que tudo pode acontecer. São dias que mostram à você que a vida não é previsível e que não adianta fazer muitos planos, pois seu futuro pode mudar em um minuto, como quando começa a chover em um dia que até naquele momento era de sol. Os imprevisto da vida são como chuvas de verão, que aparecem e desaparecem de repente e sem aviso e quando você menos espera tudo a sua volta mudou num piscar de olhos. Porque quando chove você não precisa ficar entediado. E apesar de toda a chuva , quando ela passar você vai poder admirar o lindo arco-íris que se forma. E como já foi dito: " Não é porque o céu está nublado que as estrelas morreram"-Amor em 4 atos.

5 comentários:

  1. Thaís adorei seu blog e seu texto!

    Beeeijoo *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do que vi
    por aqui!
    Parabéns pelo blog!
    Estou seguindo e
    voltarei mais vezes!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do teu blog , poste mais !
    Beijoss ,♥

    ResponderExcluir
  4. que texto lindo, você mesma que escreve ?
    desculpa pela demora a responder, estava viajando rs
    estou seguindo aqui.
    beijos e fica com Deus ;*

    ResponderExcluir
  5. Obg a todo mundo que comentou..por favor continuem lendo os post, pois se não há quem leia não há razão para escrever.
    Bjjss

    ResponderExcluir