sábado, 5 de fevereiro de 2011

Hoje simplesmente não vejo !


Hoje não consigo ver nada..nem mesmo um palmo a minha frente. Me sinto cega e perdida sem ninguém para me guiar. Pra onde devo ir? Onde é meu lugar? Essas pergunta não saem da minha mente. Tento entender mas não adianta, eu continuo sem enxergar. Onde está você que agora eu nem conheço mais? Mas eu vejo uma luz no fim do túnel, pode ser insensato, mas creio que tudo mudará. Eu só queria fechar os olhos e desaparecer por um minuto. Esse não é o meu lugar, me desculpe mais não consigo mais esconder. Mas tudo bem, isso não passa de nada além de mais um delírio meu. Eu espero a grande luz que fará enxergar novamente e me tirará dessa escuridão que não me deixa enxerga nada do que acontece ao meu redor. Porém como disse Carlos Castañeda : " A muita luz é como a muita sombra: não nos deixa ver ! "

5 comentários:

  1. São duvidas que todos temos em algum momento. Mas depois elas desaparecem, e a gente perceber que o nosso lugar é ao lado de quem a gente ama (e que ama a gente também ) (:

    ResponderExcluir
  2. Se encontrar nesse mundo,
    se sentir em paz e feliz, não é
    facil, quando pra isso, se faz necessário
    obter algumas respostas, mais para tanto
    também se faz necessário se permitir a vida
    e as experiências que somente os momentos
    vividos nos trazem...
    Não se fechar, e buscar ver a vida
    de forma mais ampla, se permitir
    a vida...

    Beijos flor!

    Tenha uma semana
    Abençoada!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post flor , seu blog está cada dia melhor.
    Beijo , beijo ♥

    ResponderExcluir
  4. Thata é a isa
    adoorei
    segue de volta:www.isahgimenes.blogspot.com

    ResponderExcluir